sábado, 28 de março de 2015

Sobre mim

A culinária tem feito parte da minha vida desde muito cedo e que muito me tem apaixonado. Lembro de andar de volta da minha avó, que cozinhava em lareiras com os potes de três pernas e como adorava a comida cozinhada daquela forma. 
hoje ando mais pelos tachos e panelas, tanto em minha casa como no meu emprego e
sempre que posso, gosto de explorar  novos ingredientes, novos temperos e partilhar o mundo da minha cozinha com as minhas experiencias. 
Faz muito tempo que queria criar um blog para publicar as minhas experiencias e partilhar convosco. Por falta de tempo não o fiz, hoje cá estou nesta nova aventura e conto com o vosso apoio para seguir em frente. 
Comentem, façam perguntas, experimentem as receitas e mandem  fotos para o meu e-mail: delicias.da.ana67@gmail.com  onde quero criar um álbum dos meus seguidores e partilhar. Espero que se identifiquem com este cantinho que é meu e vosso.   


Todo o conteúdo deste blogue, incluindo as fotos, são da minha autoria.Caso pretendam  deverão pedir permissão.




Com carinho,
Ana Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...