segunda-feira, 23 de março de 2015

Pequeno almoço saudável


Bom dia e boa semana!
Uns dia de ferias que bem que vão saber. Vou aproveitar para fazer uma alimentação mais saudável e com poucas calorias. Pois não tem sido fácil de me controlar na comida neste novo emprego, onde cozinho o dia todo e fica complicado resistir a tantas coisas boas. Antes tinha uma boa alimentação e pesava 60k, hoje estou com 66k.Tenho de reduzir o peso e para começar, hoje foi este o meu pequeno almoço, iogurte grego com um pouco de cereais crocantes, linhaça, chia, bagas de goji, e amêndoas.
Fiquem atentas as minhas próximas publicações, irei dar algumas sugestões e dicas da minha dieta que ja a fiz o ano passado e perdi 10k em 4 meses.



 Bom apetite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...