sexta-feira, 20 de março de 2015

Paixão pela cozinha

A culinária tem feito parte da minha vida desde muito cedo e que muito me tem apaixonado. Lembro de andar de volta da minha avó, que cozinhava em lareiras com os potes de três pernas e como adorava a comida cozinhada daquela forma, hoje ando mais pelos tachos e panelas, tanto em minha casa como no meu emprego. Faz muito tempo que queria criar um blog para publicar as minhas experiencias e partilhar convosco, por falta de tempo não o fiz, hoje cá estou nesta nova aventura e conto com o vosso apoio para seguir em frente.
Tenho explorarado novos ingredientes que quero começar a partilhar aqui neste blog e que as receitas sejam esclarecedoras e  o mais abrangentes possíveis.
O meu objectivo é partilhar o meu dia a dia com as minhas experiencias e se identifiquem com este cantinho meu e vosso, onde tenho muito para contar e partilhar.


Com carinho,
Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...