domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dia dos namorados e eu não tenho namorado!

Post dedicado a este dia,(dia dos namorados).

Dia dos Namorados, uma data como tantas outras para o comercio.
Centenas de montras com corações vermelhos, peluches com palavras bonitas, montras de bolos dedicados ao tema, os restaurantes enchem-se neste dia e tudo nos faz pensar. (Como seria bom ter uma companhia, um amor!)

Namorar é bom e faz bem à alma.
É tão bom, sentir o frio na barriga, é sinal de paixão, sentir que temos ao nosso lado a pessoa com quem nos identificamos, dormir agarradinhas e sentir que podemos partilhar todos os momentos, sejam eles de alegria ou de tristeza. 

Sei que por vezes a vida não é fácil, a educação dos filhos, o emprego ou desemprego, o stress e tudo isto faz com que muitos dos casais se desleixem no seu relacionamento.
Lembre-se que numa relação , todos os dias deveria ser dia dos namorados!
A relação tem de ser alimentada, para que não caia na monotonia ou que a chama do Amor se apague!

Então, se é tão bom ter um namorado, estar sozinha nesta data é sinal de fracasso? Nada disso!
Fracasso é ficar com uma pessoa que já nada tem a ver connosco, manter a relação por medo, por vergonha de enfrentar a família, por medo de ficar sozinha, pelos filhos.
Vivem de aparências, por vezes só jantam fora neste dia e muitas das vezes só para mostrarem (às amigas/os, família), que vai tudo bem e são um casal feliz.
E vão vivendo assim, em sofrimento com falta de coragem para enfrentar o problema. Isso sim é fracasso!

Prossiga com sua vida sem medos, a vida surpreende sempre!
Todos os dias acontecem coisas maravilhosas, coisas que não esperávamos, coisas que levam a vida para onde não imaginávamos e ainda bem que assim é!
Você merece ser feliz e eu também!


2 comentários:

  1. A vida nem sempre é como desejamos, por vezes temos e não damos valor, por vezes não temos e gostávamos de ter, por vezes temos e desejamos não ter. Acho que nesta vida nunca estamos satisfeitos! E tens razão, não faz sentido ficar-se com uma pessoa quando não nos preenche nem nos faz feliz. Mas também acredito que seja difícil desistir de tudo. E acho que é ainda mais difícil quando se escolhe alguém e ao fim de algum tempo se percebe que esse alguém não era a pessoa certa e que em algum momento deixámos para trás o amor da nossa vida. O amor é mesmo complicado! Beijinho

    ResponderExcluir

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...